11ª edição do Congresso Internacional Não Presencial CUICIID 2021

04/05/2021 15:53
Este ano o CUIDIID é desenvolvido em colaboração entre a Revista Indexizada en SCOPUS 'BIBLIOTECAS. ANAIS DE INVESTIGAÇÃO ( https://revistas.bnjm.cu/index.php/BAI ) e o Fórum XXI .
 
Serão aceitos:
 
A. Artigos completos, até 12 páginas, (máximo 2 por autor, um publicável em 2021 e um em 2022 se ambos forem aceitos) como um artigo na revista BIBLIOTECAS. ANAIS DE INVESTIGAÇÃO indexados no SCOPUS.
 
B. Resumos de 1 página que comporão o Livro de Atas com ISBN, o que implica um certificado de assistente de palestrante.
 
Os idiomas oficiais são : espanhol, português, inglês, italiano e francês.
 
Datas importantes:
 
* 17 de maio (segunda-feira). Encerramento da submissão de Resumos aos Coordenadores da mesa escolhida (aba 'SUBMISSÃO DE RESUMOS').
 
* 7 de junho  (Segunda-feira). Até esta data, serão enviados relatórios aos autores sobre a aceitação ou recusa de seus resumos após revisão.
 
* 28 de junho  (Segunda-feira). Prazo de inscrição (€ 210 por autor e por cada apresentação).
 
* 6 de setembro  (Segunda-feira). Encerramento da submissão de artigos completos aceitos que serão publicados em números especiais de BIBLIOTECAS. ANAIS DE PESQUISA (se dois forem aceitos, um será publicado em 2021 e o outro em 2022) .
 
* 6 e 7 de outubro  (Quarta feira e quinta feira). Celebração do Congresso (virtual e online).
 
 
As sete ÁREAS TEMÁTICAS da edição de 2021 e mais informações em: www.cuiciid.net
 
 
Para qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: cuiciid2021@forumxxi.net
 

 

—————

Voltar