CFP - Praticando a Biblioteconomia de Mapas e Informações Geoespaciais através da Lente da Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade

29/11/2021 22:23
Edição especial do Jornal de Bibliotecas de Mapas e Geografia, com o tema "Praticando a Biblioteconomia de Mapas e Informações Geoespaciais através das Lentes da Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade".
 
Embora o foco esteja em coleções de mapas, são aceitas uma ampla gama de contribuições, incluindo artigos de pesquisa original, descrições de coleções, abordagens pedagógicas e documentos de reflexão crítica que visam analisar e interrogar nossas práticas profissionais. Sobretudo as contribuições de bibliotecários e bibliotecários de grupos raciais, sociais e / ou de classe pouco representados e historicamente marginalizados e com perspectivas de áreas da biblioteconomia além de mapas e informações geoespaciais.
 
Os resumos de artigos devem ser entregues em 13 de dezembro de 2021. Os colaboradores serão notificados sobre o status de sua proposta (aceita ou rejeitada) até 17 de dezembro de 2021. Os resumos devem ter entre 300 e 400 palavras e podem ser enviados por meio deste formulário: Envie seu resumo < https://forms.gle/5f6y27TeTziTZNxv7 >.
 

—————

Voltar