Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura

03/09/2017 22:10

Para analisar a realidade do cenário brasileiro e trocar ideias com pesquisadores e ativistas da sociedade civil, especialistas da área de Economia Política, Comunicação e Cultura se reúnem no III Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura, que acontecerá na Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa, Rio de Janeiro, no dia 09 de outubro de 2017 (segunda-feira) às 14h.

O tema “Políticas de fomento ao audiovisual diante do compadrio na Comunicação e na Cultura” será analisado por Suzy dos Santos, professora da Escola e do Programa de Pós-Graduação de Comunicação da UFRJ e autora de livros na área de Políticas de Comunicações; Gustavo Gindre, professor do curso de especialização em Comunicação e Saúde do ICICT/FIOCRUZ e especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual; e Eula Dantas Taveira Cabral, professora do Mestrado em Memória e Acervos da FCRB e autora de livros na área de Economia Política da Comunicação e da Cultura.

Para participar do III Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura é preciso se inscrever, por email (coloquio.epcc@gmail.com), enviando os seguintes dados: nome completo, formação acadêmica e vinculação institucional. O evento é gratuito e garante Certificado aos que tiverem confirmadas suas inscrições via email e presença no evento.

Notícia completa: https://pesquisaicfcrb.wixsite.com/epcc/single-post/2017/08/29/Políticas-de-fomento-ao-audiovisual-diante-do-compadrio-na-Comunicação-e-na-Cultura

 

—————

Voltar