Congresso Brasileiro de Bibliometria e Cientometria será realizado na UFSCar em São Paulo

13/08/2010 11:30

2º Congresso Brasileiro de Bibliometria e Cientometria (EBBC) acontecerá na UFSCar, em São Carlos-SP, no período de 17 a 19 de novembro de 2010. O 2º EBBC pretende reunir os grupos de pesquisa e pesquisadores que atuam nestas áreas no país e oportunizar a socialização dos conhecimentos produzidos nestes campos de conhecimento. A instituição proponente (UFSCar) e parceira (UFRJ) do evento consideram que o 2º EBBC é uma ação importante para estimular a produção científica nessa área, divulgar o conhecimento que vem sendo produzido, promover o intercâmbio entre pesquisadores e profissionais, e estimular uma discussão em nível nacional sobre os rumos e as tendências das pesquisas nas áreas de interface.

Esperamos a contribuição e a participação dos pesquisadores e interessados na temática na apresentação de seus trabalhos e resultados de suas pesquisas.

O evento contará com diversas mesas-redondas, palestras, workshop, sessão de pôsteres e sessões técnicas. Mais informações https://www.ebbc.ufscar.br/.

 

—————

Voltar