Congresso Brasileiro de Organização do Conhecimento

29/04/2015 13:48

A cidade de Marília sediará o III Congresso Brasileiro de Organização do Conhecimento, nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2015. O evento é voltado para pesquisadores em organização do conhecimento do país e do exterior, e terá como tema “Organização do conhecimento e diversidade cultural”.

Essa temática permite discutir questões importantes, como por exemplo: Qual o papel da Organização do Conhecimento e seu compromisso social em relação aos desafios da diversidade cultural? Qual a participação do sujeito contemporâneo na multiplicidade de ações requeridas para a organização do conhecimento? Quais as perspectivas epistemológicas, tecnológicas e sociais que se colocam para o ensino, a pesquisa e as práticas em organização do conhecimento para fazer frente a um mundo permeado por uma cultural plural? Como vem se construindo o domínio da organização do conhecimento no universo científico?

Envio das propostas de comunicação na íntegra (texto de até 2500 palavras): até 18 de maio de 2015. Site do evento:https://isko-brasil.org.br/

—————

Voltar