Curso de Formação e Qualificação em Política e Gestão do Patrimônio Cultural

19/08/2017 20:50

Estão abertas inscrições para o Curso de Formação e Qualificação em Política e Gestão do Patrimônio Cultural que tem o objetivo de formar quadros para atuarem em prol do patrimônio cultural soteropolitano e qualificar agentes preservacionistas que exercem atividades na área, tanto no setor público quanto no privado, favorecendo a preservação do patrimônio material e a salvaguarda do patrimônio imaterial de Salvador.

O curso tem cinco módulos, cada um tratará de assunto específico, dentro da proposta do curso, sendo eles: "A organização do campo do Patrimônio Cultural"; "Patrimônio, Cidadania e Diversidade Cultural"; "Identidades e memórias: a diversidade do patrimônio cultural soteropolitano"; "Políticas públicas de preservação do patrimônio cultural"; "Gestão do patrimônio cultural: estudo de casos".

As vagas são limitadas. Para fazer a inscrição acesse:  https://www.eventbrite.com.br/e/curso-de-formacao-e-qualificacao-em-politica-e-gestao-do-patrimonio-cultural-tickets-37135722947?aff=es2 

 

—————

Voltar