Edital para apoio a projetos de produção, edição e publicação de livros e coleções

25/02/2011 14:59

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) comunica e convoca entidades brasileiras com interesse na criação, edição ou divulgação de livros e coleções a apresentarem propostas para obtenção de apoio financeiro do CGI.br, de acordo com as condições e modalidades estabelecidas em Edital.

O CGI.br apoiará com recursos financeiros projetos de produção e/ou adaptação, edição e publicação de livros ou coleções em português, inéditos nesse idioma, orientados e destinados ao público em geral, focados na convergência e no papel da Internet, considerados prioritários para apoiar o desenvolvimento e a democratização da Internet no Brasil.

O projeto tem por objetivo contribuir para a democratização do acesso à população de menor renda, fornecer subsídios para a formulação de diretrizes estratégias relacionadas ao uso e desenvolvimento da Internet em todo o território nacional e identificar aspectos da governança da Internet no mundo.

As propostas podem ser enviadas até 31 de março. Acesso o edital em:  https://www.cgi.br/regulamentacao/edital-27-01-2011.htm

—————

Voltar