Encontros científicos em comemoração ao dia do arquivista

18/10/2021 12:36
Alusivo ao dia do arquivista, na Paraíba, ocorrerá uma série de mesas redondas em formato remoto. Segue a programação:
 
No dia 20 de outubro às 10h, ocorrerá a mesa redonda “Classificação do arquivo eleitoral do TRE-PB”, transmitida pelo Canal do YouTube TRE-PB, contando com a presença das debatedoras: Laura Helen Baracury, Maria Lúcia Soares e Irene Rodrigues.
 
Ainda no dia 20 de outubro às 16h30, o Canal do YouTube SESA transmitirá a mesa redonda “Pesquisa em Arquivologia”, contando com as palestrantes Bernardina Freire (líder do Grupo GECIMP), Danielle Alves (líder do Grupo GEPE-ARQ), Julianne Teixeira (líder do Grupo EADRD) e Maria Meriane (líder do Grupo GPAS).
 
No dia 20 de outubro às 19h30, ocorrerá a mesa redonda “A lei de arquivo em análise”, que será transmitida pelo Canal do YouTube Grupo de Estudos Arquivísticos, tendo como palestrantes Izabela Mirna, Luiz Eduardo e Vanderlei Batista (CONARQ).
 
Encerrando as atividades, no dia 21 de outubro às 19h, ocorrerá a mesa redonda “Extensão e Arquivologia”, transmitida pelo Canal do YouTube Arquivologia remota UFPB, que versará sobre os relatos de experiência de extensionistas dos cursos de Arquivologia da UFPB e da UEPB.
 

—————

Voltar