IX Congresso de Direito de Autor e Interesse Público

17/10/2015 23:50

Nos dias 3 e 4 de novembro de 2015, o IX Congresso de Direito de Autor e Interesse Público (C0DAIP), terá como temática central os “Direitos Autorais e Ambiente Digital: 20 Anos da Agenda Digital da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMP) ”, ocorrerá nas dependências no Auditório do Espaço Cultural Capela Santa Maria e na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba.

A 9ª edição do CODAIP, almeja propiciar um amplo debate sobre a necessidade da reforma da lei autoral dentro do contexto cultural e tecnológico da sociedade brasileira, colaborando com a definição de políticas jurídicas na área da propriedade intelectual. Discutir os principais desafios atuais para os direitos autorais que são a Gestão Coletiva no Ambiente Digital; o acesso aos Acervos Digitais; o Marco Civil da Internet e a liberdade de criação; a transformação criativa e os conteúdos livres na Internet; a Cultura Digital e uso das obras em Domínio Público; as Novas Tecnologias da Informação e seus impactos na Cultura, Educação, Políticas Culturais, Inovação e Conhecimento.

O evento é gratuito, possui vagas limitadas são as vagas limitadas. Para maiores informações, programação completa e inscrição acesse o site:  https://www.gedai.com.br 

—————

Voltar