
Livro Redes de conhecimento e competência em informação
19/09/2015 23:33A Editora Interciência disponibiliza a publicação do livro “REDES DE CONHECIMENTO E COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO - Interfaces da Gestão, Mediação e Uso da Informação”, organizado por Regina Célia Baptista Belluzzo, Glória Georges Feres e Marta Lígia Pomim Valentim.
A obra é o resultado do esforço de pesquisadores brasileiros que têm se empenhado em divulgar experiências e estudos sobre o fenômeno irreversível da Competência em Informação. No centro das propostas que envolvem a temática está a ideia de que informação, como valor estratégico, pode modificar realidades e transformar vidas.
Para conhecer e aderir esse livro acesse o link: https://www.editorainterciencia.com.br/index.asp?pg=prodDetalhado.asp&idprod=358&token
—————