O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação (PPGGI) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe inscrições para o Teste de Conhecimento em Gestão da Informação

20/08/2021 22:16

Até o próximo dia 16 de setembro, o PPGGI da Universidade Federal do Paraná recebe inscrições para o Teste de Conhecimento em Gestão da Informação, que consiste na primeira etapa do processo seletivo para Turma 2022 de seus cursos de Mestrado e Doutorado.  

As inscrições para seleção do Mestrado ocorrem de 1º de outubro a 8 de novembro de 2021. Para este curso estão sendo oferecidas 29 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do Programa: Informação e Tecnologia; Informação e Gestão Organizacional; e Informação e Sociedade. As inscrições para o Doutorado, a partir de 2021, passam a ocorrer em fluxo contínuo. O edital com vagas e instruções será divulgado em breve. 

Ambos os editais, do Teste de Conhecimento e do Processo Seletivo do Programa, foram elaborados em consonância com as recomendações das autoridades governamentais e sanitárias em relação à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Neste sentido, o Teste ocorrerá de forma integralmente eletrônica e na modalidade remota. Além disso, as demais etapas de avaliação da seleção ocorrem todas com apoio dos sistemas informáticos da UFPR, de forma não haja necessidade de encontros presenciais.

Os editais do Teste e do Processo Seletivo e mais informações sobre o Programa estão disponíveis em https://www.ppggi.ufpr.br

 

—————

Voltar