Primeiras teses defendidas no PPGCI/UFPB

04/11/2015 09:44

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFPB informa a realização das primeiras teses defendidas em seu doutorado, destacando a importância desse momento na história da Ciência da Informação.

A primeira tese defendida é de autoria de Rosilene Agapito da Silva Llarena, e tem o título “Gestão do conhecimento na rede do Projovem urbano: modelo baseado nas políticas públicas”, realizada sob a orientação da Profa. Dra. Emeide Nóbrega Duarte, e examinada pelos professores Miguel Angel Esteban Navarro (UNIZAR/Espanha), Ricardo Rodrigues Barbosa (PPGCI/UFMG), Simone Bastos Paiva (PPGCI/UFPB) e Júlio Afonso Sá de Pinho Neto (PPGCI/UFPB).

A segunda tese defendida é de autoria de Raquel do Rosário Santos, e tem o título “Gestão dos dispositivos de comunicação da web social: potencializando as atividades de mediação da informação e do conhecimento em bibliotecas universitárias brasileiras”, foi realizada sob a orientação da Profa. Dra. Emeide Nóbrega Duarte, e examinada pelos professores: Henriette Ferreira Gomes (PPGCI/UFBA), Luciana Moreira Carvalho (UFRN), Marta Lígia Pomim Valentim (PPGCI/UNESP), Júlio Afonso Sá de Pinho Neto (PPGCI/UFPB) e Edivânio Duarte (PPGCI/UFPB).

—————

Voltar