Revista Atoz publica nova edição

05/08/2016 21:33

A Revista “AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento”, publicada semestralmente pelo Curso Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná, publicou seu volume 5, número 1.

O novo número da AtoZ traz artigos sobre o processo de ensino-aprendizagem em comunidades virtuais de aprendizagem; Estudo voltado à criação e avaliação no ambiente da tecnologia pervasiva; Revisão sistemática no tema de Comunidades de Prática (CoPs). A entrevista, concedida pelos Doutores Plácida Santos e Chaim Zins, explorando aspectos adicionais de estudo voltado à formação de profissionais da informação no território nacional (e aportes a um modelo internacional).

A Revista informa à comunidade que foi contemplada no Edital 2016 de apoio à editoração e publicação de periódicos científicos da PRPPG/UFPR, com a proposta de recursos para a criação de um banco de dados de referências bibliográficas no formato LaTeX (BibTeX/AtoZ) - coletadas a partir dos artigos publicados pela AtoZ - o que subsidiará, futuramente, a realização de estudos bibliométricos.

Vale ressaltar que AtoZ recebe trabalhos em fluxo contínuo!

Acesse: https://revistas.ufpr.br/atoz/issue/view/2094.

 

—————

Voltar