Seminário de Preservação Digital

07/02/2017 22:55

O IBICT promove o III Seminário Internacional de Preservação Digital (SINPRED) simultaneamente o V Encontro de Rede Cariniana e o Encontro de Usuários de Sistemas de Publicação (SISPUB) que serão realizados em Brasília no período de 03 a 05 de maio de 2017.

O III SINPRED tem como objetivo promover o intercâmbio de informações e experiências entre os parceiros e usuários de modo a fortalecer a preservação digital na América Latina. O V Encontro CARINIANA é o encontro nacional das instituições parceiras da Rede que objetiva o compartilhamento de experiências e atividades na inserção de instituições no contexto da preservação digital e o SISPUB propõe a troca de experiências e o intercâmbio de ideias entre usuários de sistemas voltados à publicação de informação científica, tecnológica, administrativa, governamental, entre outros.

submissão de trabalhos está aberta até 31 de março de 2017. Saiba todos os detalhes de submissão, programação, inscrições e workshop através do  https://labcoat.ibict.br/evento/.

—————

Voltar