Submissão Capítulo de Livro sobre Bibliotecas

16/03/2016 16:22

Dr. Swati Bhattacharya (Bibliotecário, Indian Institute of Management Calcutá) e Dr. K. Rama Patnaik (Bibliotecário, Indian Institute of Management Bangalore) abrem submissões para capítulo do livro “Instrução Biblioteca na Era Digital”

O livro tem como objetivo relatar casos de instruções biblioteca desenvolvidos em diversos contextos. Capturando teorias de ensino, aprendizagem, design instrucional, o uso da tecnologia e comunicação a este respeito. A experiência prática com relação aos desafios enfrentados na concepção de instruções para a ampla gama de usuários, em termos de faixa etária, nível de escolaridade. Com a finalidade de fornecer uma plataforma para facilitar a aprendizagem a partir da experiência e pontos de vista dos outros.

Os capítulos serão divididos, grosso modo, em quatro áreas: 1- Fundamentação Teórica - Concepção de Instruções Biblioteca; 2- Casos de Instruções de Biblioteca; 3- Gestão de Sessões de Instrução de Biblioteca; 4- Instrucão Bibliotecário - questões profissionais.

Prazo de apresentação de propostas até 30 de março de 2016. Esta publicação está prevista para ser lançado em 2017, pela IGI global, editora internacional acadêmica da “Information Science Reference”.

Para mais detalhes entre em contato: Dr. Swati Bhattacharyya, E-mail: swra2017igi@gmail.com

—————

Voltar