Submissão de artigos para o dossiê: "Descolonialidade e ciência da informação: caminhos de diálogos"

15/06/2021 19:35

Tópico do Dossiê: A questão da descolonialidade atravessa várias camadas e níveis de construção social do conhecimento, retendo em seu quadro noções sobre informação e conhecimento, que surgem da consciência cada vez maior dos problemas do silenciamento e da subjugação de povos, etnias, classes e/ou ou identidades de grupos que compõem um mosaico sociotecnológico que entrelaça toda a história humana.

Diretrizes de envio: São aceitos artigos originais em português, espanhol e inglês. A verificação ortográfica e a padronização das citações e referências de acordo com a ISO 690 são de responsabilidade dos autores. Os artigos não nativos no idioma escolhido devem ser verificados por um tradutor profissional.

Nos artigos, o primeiro autor deve ter preferencialmente o grau acadêmico de Doutor e não pode ter grau inferior ao de Mestre.

Não serão aceitas submissões fora da descrição do dossiê e fora das regras da revista.

Todos os manuscritos submetidos devem ser adequados ao modelo de submissão da revista, em formato DOCX (Microsoft Word) .  ou ODT (LibreOffice ou Apache OpenOffice) . Outras regras para submissão podem ser encontradas em https://liinc.revista.ibict.br/index.php/liinc/about/submissions#authorGuidelines

Prazo para inscrições: ATÉ 30 DE JUNHO DE 2021 (SEM EXTENSÃO), no endereço https://revista.ibict.br/liinc/  

 

—————

Voltar