Takeshi Prêmio de Pesquisa Murofushi para bibliotecários escolares

21/02/2011 00:18

A missão da Associação Internacional dos Bibliotecários Escolares (IASL) é proporcionar um fórum internacional para as pessoas interessadas na promoção de meios eficazes programas de biblioteca escolar como instrumentos viáveis no processo educacional. IASL também oferece orientação e aconselhamento para o desenvolvimento de programas de biblioteca escolar e da profissão biblioteca da escola.

O Takeshi Murofushi Research Award foi iniciado em 1997 graças ao professor Takeshi Murofushi e colegas. Temas devem ser de interesse internacional. A presente subvenção é concedida para financiar um projeto de pesquisa.

Os candidatos devem ler cuidadosamente os critérios e responder aos critérios de sua aplicação. Não há formulário prescrito. As candidaturas devem incluir um pessoal currículo do pesquisador, demonstrando capacidade para realizar e concluir com êxito a pesquisa. O prazo de recepção das candidaturas é 01 de abril de cada ano. Os pedidos podem ser em formato impresso ou eletrônico. Mais informações em:https://www.iasl-online.org/awards/murofushi.html

—————

Voltar