Treinamento no Inter-CRECS (30/06)

14/06/2021 10:10

Lembramos que toda quarta-feira do final do mês (30 de junho) há um encontro de treinamento no Inter-CRECS (das 19h00 às 20h15) sobre economia de periódicos científicos. São sessões online que decorrem na última quarta-feira de cada mês (caso não coincida com feriado), destinadas a interessados ​​no mundo da publicação científica, editores, técnicos, bibliotecários, pesquisadores, etc. O objetivo é manter viva a chama da colaboração profissional ao longo do ano entre as conferências CRECS, que normalmente se realizam em maio e, assim, abordar questões que surgem ao longo do ano sem ter que esperar até maio. Eles são coordenados por Rafael Repiso. 

Os convidados para participar da mesa são Juan Aréchaga (editor do International Journal of Developmental Biology), Tomás Baiget (editor do Information Professional), María Boixadera (responsável pelos periódicos da UOC) e Silvio R. Waisbord (ex-editor do Journal) de Comunicação e Jornal Internacional de Imprensa / Política), que nos contará como é a publicação científica em diferentes modelos e sobre os próprios modelos econômicos.

 

A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwrcO6srDsiH9wASkcyN0iglqjbvnQCd-R_

Para mais informacao: https://www.profesionaldelainformacion.com/notas/2a-sesion-inter-crecs/

Sobre o Inter-CRECS: https://www.crecs.info/inter-crecs


 

—————

Voltar