UEPB promove seminário sobre “Métodos e Técnicas Inovadoras de Pesquisa”

13/09/2010 08:19

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual da Paraíba (PRPGP/UEPB), Campus Campina Grande, convida professores-orientadores do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), projetos de iniciação científica, monografias que lecionam disciplinas na área de Metodologia Científica, na graduação e na pós-graduação, para seminário sobre “Métodos e Técnicas Inovadoras de Pesquisa”, a ser realizado na próxima quinta-feira (16). A atividade acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório da Biblioteca Central da UEPB, bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Não é necessário fazer inscrição prêvia.

O seminário é uma promoção do Núcleo de Metodologia dos Programas de Pós-Graduação da UEPB e contará com a participação dos professores-pesquisadores Jessé Souza, oriundo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Carlos Sávio Teixeira, proveniente da Universidade Federal Fluminense (UFR) e Franz Höllinger, advindo da Universidade Graz, da Áustria. Todos os participantes receberão certificado.

 

Fonte: https://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1283:pro-reitoria-de-pos-graduacao-e-pesquisa-convida-para-seminario-sobre-metodos-e-tecnicas-inovadoras-de-pesquisa&catid=177:noticias< a>

—————

Voltar