VI Ciclo de Debates Periódicos UFSC

14/02/2018 09:55

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com docentes, bibliotecários, técnicos administrativos e pós-graduandos dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFSC e de Gestão da Informação da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), e os Portais de Periódicos da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade Federal do Paraná (UFPR), promoverá o VI Ciclo de Debates Periódicos UFSC, que abarcará também o I Encontro Nacional de Portais de Periódicos.

O evento acontecerá no período de 02 a 04 de maio de 2018, em Florianópolis – SC. Além disso, a temática central será “Gestão Editorial: tendências e boas práticas”.

Serão realizadas oficinas e haverá exposição de trabalhos, homenagens às pessoas que fizeram parte da história dos 10 anos do Portal de Periódicos UFSC e dos periódicos científicos que celebram aniversários.

Aos interessados, o evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de abril de 2018.

Fonte: https://conhecimentoemacao.blog.br/noticia/233

Inscrições disponíveis em: https://cicloperiodicos.bu.ufsc.br/inscricoes/

—————

Voltar